CONCURSO DE REI E RAINHA DO CARNAVAL DE PARNAMIRIM 2018

05/01/2018

O Concurso do Rei e Rainha do Carnaval de Parnamirim 2018 tem por finalidade complementar a programação carnavalesca do município, valorizando, difundindo e incentivando a festa popular no evento de maior mobilização sociocultural do país. A responsabilidade pela organização e coordenação do Concurso é da Fundação Parnamirim de Cultura.As inscrições serão gratuitas e realizadas, presencialmente, no período de 04 a 18 de janeiro de 2018, de 9 às 13 horas, na sede da FUNDAÇÃO PARNAMIRIM DE CULTURA, situada no CINE TEATRO MUNICIPAL VEREADOR PAULO BARBOSA DA SILVA, Avenida Castor Vieira Régis, n.º 610, Parque Aluízio Alves, Cohabinal, Parnamirim/RN – Fone 3644-8336.São requisitos essenciais para concorrer ao título:a) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;b) Não ser o atual Rei ou Rainha do Carnaval do ano anterior ao concurso do ano em vigência;c) Não ser parente de membros ou servidores da Fundação Parnamirim de Cultura e ainda, cônjuge, companheiro ou parente até terceiro grau.No ato da inscrição será preenchido o Formulário de Inscrição, conforme modelo anexo, firmado o Termo de Responsabilidade e deverão ser entregues os seguintes documentos:a) Cópia do documento de identidade (RG);b) Cópia do CPF;c) Comprovante de residência.PARA MAIS INFORMAÇÕES: (84) 3644-8336.

Postado Por: null